Quem Somos
 Historial

DE ONDE VIMOS

A Midlandcom foi constituída em Novembro de 2004, em Leiria, com dois sócios: a Cunha Vaz & Associados e António José Laranjeira, que nessa data cessou a actividade profissional de jornalista, a que se dedicou exclusivamente durante 26 anos. O objectivo da empresa era actuar como agência de conselho em comunicação no segmento das PME na região centro do País.

O desenvolvimento da empresa, dos seus sócios e do sector da comunicação em Portugal levou a que a Midlandcom abandonasse progressivamente o pendor regional e alargasse a sua intervenção a todo o País e a todo o tipo de organizações, sem no entanto deixar de se dirigir às pequenas e médias empresas - afinal, a esmagadora maioria do tecido empresarial em Portugal.

Em 2007, a posição da Cunha Vaz & Associados foi assumida pelos principais quadros da Midlandcom, António José Laranjeira e Sandra Cardoso Monteiro, que agora repartem a totalidade do capital.

Na mesma altura, a Midlandcom, correspondendo às características e necessidades do seu principal mercado-alvo, alargou a sua oferta, disponibilizando serviços de todas as áreas da comunicação, com especial relevo para o conselho em comunicação, assessoria mediática e gestão e prevenção de crises.

A Midlandcom tem no seu portefólio algumas das mais importantes e dinâmicas empresas e organizações da região de Leiria e do País e já desenvolveu trabalho em diversas áreas, em especial a assessoria mediática, a comunicação e gestão de crises, comunicação de produto, marketing social e organização de eventos.

 

PARA ONDE VAMOS

Não sendo uma agência regional, pois actua à escala nacional, o objectivo da Midlandcom é posicionar-se como uma agência nacional com especial capacidade para explorar o mercado da região centro do País, onde não existe, ainda, qualquer outra agência com as características da Midlandcom.

O facto de estar sedeada em Leiria proporciona às empresas e organizações da região centro um acompanhamento permanente e mais personalizado, e é essa vertente que a Midlandcom pretende acentuar. O escritório em Lisboa, a partir do qual é desenvolvido o apoio aos Clientes aqui sediados, garante a proximidade da empresa dos centros de decisão.